Os mapas de Raísa Christina



Raisa Christina
Formada em Artes Visuais, atualmente cursa Realização em Audiovisual, na Vila das Artes, em Fortaleza (CE). Mantem o blog enquantocorposonoro.blogspot.com, onde desenha e escreve. Cursa Audiovisual na Vila das Artes, em Fortaleza e concluiu Cinema e Vídeo na Casa Amarela Eusélio de Oliveira e o Laboratório de Audiovisual no Centro Dragão do Mar de Arte e Culura Trabalhou como arte-educadora no Museu de Arte Contemporânea do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e Secretaria de Educação da Prefeitura de Fortaleza.
Site: http://enquantocorposonoro.blogspot.com/

Release da atividade
Oficina de desenho voltada para a criação de mapas de países imaginários, expondo para a turma uma série de lugares fictícios na história da arte e conversar sobre eles. Que aspectos desses lugares chamam atenção? Por quê? Como dialogam com os personagens e o clima das narrativas às quais pertencem? Escolher uma pessoa para quem dedicar um país imaginário a ser construído em desenho. O que é cartografia?

Data: 26/10/2011 - quarta-feira
Horário: de 9h às 11h
Local: Campus  Canindé


----------------
ATENÇÃO
Para a oficina os alunos deverão trazer:
Caixinhas de Lápis de cor e Giz de cera. Tragam suas próprias caixinhas ou combinem com um colega para dividir o material em dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário