Oficina de Xilogravura + Simone Barreto

Próximo sábado, dia 26/11/2011, teremos um dia todo dia LAr. Pela manhã, no Campus, teremos a oficina de xilogravura com Sara Nina. Após intervalo de almoço (das 11:30 até 14h) teremos a continuação da atividade com Simone Barreto, também no Campus. 
Lembramos que para a atividade de Simone é necessário trazer:

  • 2 meados de linha para bordado ou linha de bordar torcida a 2 cabos em novelos de 85mm, de cores variadas. Dividam com os colegas para que os bordados fiquem bem coloridos. Se tiverem dúvidas de que linha é é essa, basta perguntar em armarinhos, de acordo com a agulha utilizada:
  • 1 Agulha nº. 8

Sara Nina
Formada em Tecnologia em Artes Plásticas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), foi arte-educadora do Museu de Arte Contemporânea do Ceará (MAC) no Centro Dragão do Mar, em Fortaleza. Participou de exposições coletivas em diversas cidades no Brasil e no exterior. Prêmio de Viagem ao Exterior como Primeiro Lugar na Categoria Gravura na XV Unifor Plástica, em 2009.




Flickr de Sara Nina: www.flickr.com/photos/sara_nina/ 







    O ônibus sairá pela manhã da Praça Dr. Aramis e logo da Praça Azul. Após o almoço, às 13:40 fará o mesmo percurso. recolhendo os alunos para a atividade da tarde.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário