Sejam bem vindos!

O Laboratório de Arte é um protejo de extensão vinculado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, IFCE, Campus Canindé. o LAr visa o intercâmbio de alunos egressos do Curso de Tecnologia Superior em Artes Plásticas com alunos ingressos do IFCE Campus Canindé, através de oficinas, conversações e visitas a espaços de arte e ateliês.



Os encontros no Campus ocorrerão a cada15 dias com a participação de 15 alunos do Campus Canindé. Quem tiver interesse em participar, as atividades podem ser: Oficinas, conversação ou aulas de campos em “espaços de arte” e ateliês. Quando em dias úteis os encontros do Laboratório de Arte ocorrerão no período da manhã. Haverão encontros e viagens nos finais de semana, portanto é necessário disponibilidade do aluno participante. Ao terminar de preencher a ficha de inscrição abaixo envie como anexo para  larifce@gmail.com, ou inscreva-se na recepção do Campus Canindé.
As inscrições vão até de 13 de setembro!

Faça a inscrição pela internet aqui ou fazendo o download do formulário abaixo.

É de responsabilidade do aluno manter freqüência de 75% nos encontros do Laboratório, sejam ocorridos no Campus ou em excursões, aulas de campo ou visitas técnicas. O aluno participante será beneficiado dos direitos e deveres comuns a todos os estudantes matriculados em quaisquer cursos, estando portanto sujeito às sanções e benefícios estabelecidos pelos Regimento Interno do Campus. 

O Laboratório terá duração de 4 meses e ao final deste período o aluno participante receberá devido certificado. 





Participantes confirmados para o LAr 2011.2 (em ordem alfabética)
Baião Ilustrado
David Herculano
Diego de Santos
Galber Rocha
Ítalo Furtado
Ludus
Nathalia Forte
Máquina Que Não Funcionam
Onofre Paiva
Raisa Christina
R.A.M. (Crew)
Selo Coletivo
Sara Nina
Simone Barreto



Informações
http://www.caninde.ifce.edu.br/lar
http://www.facebook.com/larifce

larifce@gmail.com
@LAr_IFCE

Rodovia BR020, Km 303
Jubaia - Canindé - Ceará
CEP: 62700-00

(85)33430572

Prof. Sara Goes






Nenhum comentário:

Postar um comentário