Dicas para outubro.

DIA 1º DE OUTUBRO
A partir das 20 horas a banda canindeense de hardcore "Efeito Cola" estará em frente à Radio Aquarela, em Canindé.
www.myspace.com/efeitocolahardcore






------------------------------------------








DIA 1º DE OUTUBRO!


A partir das 15 horas o grupo Acidum fará o lançamento do seu livro "Entregue as Moscas", na Praça dos Leões, em Fortaleza, juntamente com a celebração de 5 anos de atuação de grupo.






------------------------------------------









DIA 2 DE OUTUBRO


Praia do Artista é uma ocupação realizada por Frutas Carnívoras que acontecerá no dia 2 de outubro de 2011 e propoe uma Mostra Livre de Performance e Intervenção na Praia da Av. Beira-mar com Programação de 12 horas, iniciando as 6:30 com PicNic e encerrando as 18:30 com Festa na Broms Partyhouse (Rua dos Tabajaras, 402, Praia de Iracema), convocando assim artistas, grupos, apreciadores e interessados em geral.
Explorando assim como trabalhos artísticos que ocupam Exposições, Salas de Teatro e outros lugares se comportam na Praia, lugar que é representativo da nossa cidade. E reafirmando que qualquer lugar pode ser um lugar artístico, inclusive a praia
http://praiadoartista.tumblr.com/





-------------------------------------------





A PARTIR DO DIA 07 DE OUTUBRO!


Integrante do grupo Selo Coletivo, a artista Tereza de Quinta abre exposição individual no espaço "Dança no Andar de Cima", no dia 07. A abertura contará com a trilha de Estácio Facó.


Rua Desembargador Leite Albuquerque, n° 1523 A, 60150-150 Fortaleza
Telefone: 85-30328081

----------------------------------------------


INSCREVA-SE!
OFICINA DE ESTAMPA EM CAMISETAS - pintura á mão.
Quem tiver interessado em participar da próxima oficina é só mandar email para Arlina - (arlinariosccbj@gmail.com) com nome completo e pedir pra se inscrever na próxima oficina! É gratuito e todos os material são disponibilizados pelo CCBJ, Centro Cultural do Bom Jardim, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário