Primeira visita do LAr

A primeira visita do LAr será à exposição "6 x Albano", no Espaço Cultural dos Correios, em Fortaleza.

A exposição reúne pela primeira vez o trabalho de seis fotógrafos da linhagem de José Francisco da Silva Albano, conhecido como o Barão de Aratanha. Com 40 anos de profissão, José Albano e Maurício Albano dedicam a registrar imagens do Estado. O filho de Maurício, Ciro, é biólogo e um dos mais premiados fotógrafos de pássaros do Brasil. Já Ricardo de Aratanha ganhou três Prêmios Nikon e um Pulitzer na sua carreira, além de ser editor fotográfico do jornal Los Angeles Times, onde trabalha há 22 anos. Mario de Aratanha alia a câmera ao jornalismo e à produção musical. Fernando de Aratanha mantém seu estúdio em São Paulo, depois de 25 anos nos Estados Unidos.



Quem nos guiará pela exposição é o professor e ex-aluno do curso de Artes Plásticas, Wendel Alves de Medeiros.

Professor efetivo do curso no qual se formou, Artes Plásticas, Wendel mescla o ensino da fotografia e video arte com a organização de eventos como o Baião Ilustrado e curadorias. É fotógrafo e designer, tendo trabalhado para grandes empresas e jornais no Ceará.

Data: 08/10/2011 - sábado
Horário de saída do ônibus: PONTUALMENTE às 7h da manhã. Local: Corujão (saindo de la ele vai passar na Praça Azul)
Horário previsto para volta: Por volta de 11horas da manhã.


Atenção, como foi avisado no primeiro dia de aula, para ESTA visita somente poderão participar os alunos inscritos e maiores de idade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário