AVISO SOBRE A VISITA À EXPOSIÇÃO

Caros alunos,

Dia 08 de outubro, sábado, o LAr vai fazer sua primeira visita à exposição, que será "6 x Albano", no Espaço Cultural dos Correios, em Fortaleza. Como explicado na última postagem do blog o ônibus sairá pontualmente às 7 horas da manhã do Corujão e saindo de lá vai passar na Praça Azul. É necessário que a pontualidade de vocês, pois o motorista não pode e não vai esperar por ninguém. A antecedência da saída serve para evitar atrasos em caso de imprevistos. Eu não estarei em Canindé durante a partida de vocês à exposição, mas estarei no Espaço Cultural dos Correios com nosso convidado Wendel Alves de Medeiros a espera de vocês.

O IFCE fornecerá lanche aos que participarem, no entanto, eu sugiro que vocês tragam alguma coisa de casa (há um frigobar no ônibus), pois o ônibus não fará paradas durante a viagem. 

Como foi avisado no primeiro dia de aula, excepcionalmente para esta visita somente poderão participar os alunos inscritos e maiores de idade! Portanto, mesmo que não seja necessário devo salientar que não será positivo que os alunos se afastem do grupo durante a visita, pois é uma área bastante "movimentada" da cidade. Aos alunos que pretendem permanecer em Fortaleza após o retorno do ônibus do Instituto, lembrem de deixar seus parentes cientes disso, pois não haverá responsabilidade por parte do Instituto no retorno à Canindé neste caso.

Mais uma: Haverá duas listas de freqüência, como nos outros encontros do LAr.

Mais outra: Que tal dar uma curiada pela internet para saber um pouco mais sobre José Albano?

Até lá!

Em caso de dúvidas comentem aqui ou no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário