Coletivo LUDUS!


O Coletivo Ludus nasceu por iniciativa de quatro artistas vinculados, em essência, à criação da imagem. O trabalho com a imagem transparece, antes de tudo, a luta pela conquista de temáticas pessoais e de estruturação do que é significativo e fundamental na elaboração de linguagens originais, ainda que permeadas por diferentes influências históricas, midiáticas, artísticas, ou por seja lá o que for, nesse enorme caldeirão de informações da supermodernidade.

Site: http://coletivoludus.blogspot.com/
E-mail: coletivoludus@gmail.com


Release da atividade:
Coletivo Ludus convida a todos  para atividade no Museu de Arte da UFC (MAUC), nesta quarta, às 15h!

Data: 30/11/2011, QUARTA.
Horário: 13h -Saída do ônibus: PONTUALMENTE às 13 horas 
Local de encontro: O ônibus sairá da IFCE ante das 13h, portanto, aqueles que permanecerão após a aula no Campus devem ficar atentos! Logo em seguida o ônibus vai buscar os alunos no Corujão e depois vai passar na Praça Azul.
Previsão de saída: 17 horas

Atenção: Tragam lanches de casa, pois devido ao tempo apertado não será possível sair do Museu para lanchar. Devido ao trânsito pesado daquela região no final da tarde também não será possível parar em Fortaleza.
O IFCE fornecerá lanche padrão. Agora sem MORAMBOM!


Os alunos que não tiverem 18 anos completos até dia 30 de novembro deverão trazer a autorização impressa e TOTALMENTE preenchida, assim como a ficha médica, para segurança.
Faça download da autorização aqui.

Um comentário:

  1. Nossa muito bom!! E ainda mais por ser com o Coletivo Ludus no Museu de Arte da UFC e sem MORAMBOM! \o/ todos felizes! Com certeza irei! Abraços a todos os colegas.

    ResponderExcluir