Encerramento do LAr, com Selo Coletivo

Hoje tivemos o encerramento do projeto de extensão Laboratório de Arte, do IFCE Campus Canindé, com a participação do grupo Selo Coletivo. Como última atividade da primeira edição do LAboratório de Arte foi promovida pelo Selo Coletivo uma oficina de lambe-lambe, provocando e estimulando o desenho e intervenção urbana. 

Agradeço a todos vocês que participaram do LAr, de forma direta ou indireta, com diálogos, oficinas ou naquele apoio tão importante! Foi muito divertido e gratificante ter a presença de vocês nesse projeto. Apesar de parecer passageira, quem está no LAr sabe que a participação de nossos convidados foi muito construtiva e provocadora em relação a Arte e a contrução de boas relações. 
Hoje tivemos o encontro final do Laboratório de Arte e quero agradecer à todos os nossos convidados, colaboradores, alunos inscritos que estiveram nessa aventura e especialmente aos que estiveram presentes hoje. 

E muitíssimo obrigada meus queridos colegas. Esse projeto é fruto das boas relações que construímos durante nossa graduação e seu eco. Um chêro! 

Aguardem seus certificados!


Atenciosamente, 


Prof. Sara Goes




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário