Encerramento do LAr

Sábado, dia 10 de dezembro teremos o encerramento do LAr, com o grupo Selo Coletivo. O grupo propõe e realiza atividades de intervenção urbana através de desenho, lambe-lambe e pintura.



Selo Coletivo
Um grupo de jovens artistas mulheres, que realiza e provoca ações que dialogam com os conceitos de arte urbana, fazendo uso, sobretudo, de técnicas com graffiti, stencil, lambe - lambe e stickers
Além de participações diversas, o grupo realizou várias exposições individuais em todo o estado, pelo Dragão do Mar, SESC, BNB e Secultfor, além das intervenções independentes que são destaques nas mídias diversas. Este ano o grupo apresenta duas exposições: "Fortaleza, a cidade da intervenção visual" contemplado no edital da SecultFor Galeria Antonio Bandeira em e “Caminhos da Leitura” - SESC Iracema  - O Projeto acontece uma vez por mês com participação do Grupo Selo Coletivo.




Release da atividade
A oficina e intervenção Urbana tem como objetivo estimular distintas formas do pensar a Arte e o fazer artístico, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços públicos incentivando a modificação do local abandonado que passa desapercebido pela sociedade, trazendo assim mais cor e mexendo com a percepção do transeunte, além de apresentar e incentivar aos participantes uma expressão artistica.

Dia: 10 de dezembro (Manhã e tarde, com parada para o almoço)
Local: Praça Dr. Aramis, em frente ao Aquarius (Não haverá ônibus do Instituto, já que a atividade será na cidade. ATENÇÃO: ESTEJAM PREPARADOS PARA SUJAR AS MÃOS, PÉS, ROUPAS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário